Só tenho ideias parvas parte (4)2

20:00 4 Comments

Outra vez? Já não chegavam as duas provas de ciclismo. Subir à Serra da Estrela e a Lousã não vai ser complicado que chegue? Bem... aparentemente não!

Não posso dizer que seja uma estreia. Essa já foi feita em 2015, Mas desde então que ainda não tinha surgido a vontade de a repetir. Apesar de ter sido aliciado várias vezes para o fazer.

Desta vez, a tal vontade de repetir a tal experiência de 2015 surgiu, e muito por culpa do meu caro amigo João Lima, depois de ler um excelente post no seu blog.

Pois é... já devem ter percebido que vou voltar a fazer uma Maratona, desta vez a Maratona de Sevilha!


Desde a Maratona de Paris que ainda não me tinha voltado a vontade de repetir os 42 Km, e sem sentir mesmo vontade de o fazer não me ia inscrever para uma distância tão grande e que exige bastante dedicação durante todo o treino.

Depois de ler o post do João sobre a sua 8ª Maratona, fiquei com vontade de fazer a prova de Sevilha. Deixei passar uns tempos, fiz a Meia Maratona de Cascais, onde sinceramente estava a contar que me fosse correr tão mal que a vontade de ir a Sevilha passasse, Aconteceu o contrário. Correu bem e continuei com vontade de ir a Sevilha.

Por isso quando as inscrições abriram, foi não pensar muito mais, aproveitar a primeira fase com o preço mais barato e siga.

Se tudo correr bem começo a preparação em Outubro e dia 25 de Fevereiro de 2018 estarei em Sevilha para alinhar na minha segunda Maratona.

4 comentários:

  1. Muito muito feliz com esta tua decisão!
    Vais adorar Sevilha, eu sei bem que sim!!!!

    Força, muita força (e se faltarem, o público ajuda e de que maneira. Só falta levarem-nos ao colo!!!)

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim João. A culpa de lá ir é tua :) especialmente com o relato da tua prova de 2016.

      Abraço

      Eliminar
  2. FORÇA CRAVO!
    Vais adorar! É uma maratona espectacular!
    Beijinhos

    ResponderEliminar